6/30

 Bom diaaa! Mais uma segunda pra gente viver!

Não fiz registros no sábado e no domingo, pois a rotina foi diferente. Eu acordei um pouco mais tarde, mas me exercitei nos dois dias. vou seguir a contagem dos dias de segunda a sexta , porque nos finais de semana eu acordo cedo também, mas consigo organizar minha manhã de outro jeito, pois não preciso trabalhar. 

Ontem fui dormir antes das 21, meu corpo estava implorando e foi bom, acordei me sentindo descansada. Meu corpo esta dolorido pelos exercícios, e isso me faz lembrar toda hora que eu estou fazendo algo legal por mim. 

Hoje já foi, não foi dificil, mas eu quase desisti... acordei e deitei de novo, mas consegui me manter firme no proposito!!!

Até amanhã! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E quando penso que desisto vem vc..."

1/30

Coisa mais linda!