3/30

 Bom dia!!

Hoje foi o 3 dia da minha rotina matinal, foi um pouco mais dificil de acordar, levantei da cama sentindo preguiça, e embora eu tenha ido dormir cedo, eu tive uma noite um tanto agitada e acordei algumas vezes durante a noite, além claro desse calor que faz!

Ainda tenho tido alguns conflitos comigo mesma, ainda faço coisas que não deveria, mas estou tentando ser gentil comigo ao invés de ficar me torturando, afinal, o que foi, foi. 

Essa semana no trabalho tem sido especialmente boa, as coisas estão fluindo bem. 

Em casa sinto que preciso definir uma rotina para o pós trabalho e noite, pois ainda me sinto um tanto perdida nesse período.

Como falei no começo, hoje foi mais difícil, mas já foi. Me sinto bem por não ter desistido. 

Agora vamos lá, começar o dia!!! 

Até amanhã 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E quando penso que desisto vem vc..."

1/30

Coisa mais linda!